Segundo comunicado da equipe do Vôlei Futuro, líbero americana foi transferida para um quarto nesta terça-feira e vem mostrando bom humor
Depois de uma semana na UTI do Hospital Sírio-Libanês, Stacy Sykora deu mais um passo importante em sua recuperação. Nesta terça-feira, a líbero do Vôlei Futuro foi transferida para um quarto da Unidade Crítica Geral (semi-intensiva) e já fez pedidos para os enfermeiros. Quer pizza e sorvete, mas apenas um dos desejos deverá ser atendido ainda hoje.
Em seu Twitter, o time de Araçatuba brincou com o apetite da jogadora. Desde domingo, a americana já não faz uso da sonda para se alimentar.
“Gente, a Stacy está comendo macarronada. Acho que ela vai sair daqui com uns quilinhos a mais. E ela ainda pediu pizza!!! Ninguém segura essa americana, menina forte! Agora a Stacy quer chiclete, alguém aí tem?Tava demorando pra pedir o chiclete, né?”
O quadro clínico vem apresentando melhora contínua. Na segunda-feira, caminhou pela primeira vez pelos corredores do hospital com a ajuda de enfermeiros. Ela não teve a parte motora comprometida, mas, segundo os médicos, ainda é cedo para avaliar a capacidade de raciocínio e pensamento e se terá condições de voltar a jogar.
O acidente com o ônibus que levava o time para a primeira partida das semifinais contra o Osasco tombou a 500m do ginásio. Naquela terça-feira, chovia demais em São Paulo. Stacy desmaiou e sofreu um corte na cabeça Ela foi internada em estado grave, com um traumatismo crânio-encefálico e pequenas hemorragias no lado esquerdo cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário